32, Revista lusófona de educação

PDFImprimirEmail

Com envio Self pick-up para 0,00 €
Preço base: 15,00 €
Preço de venda: 15,00 €
Desconto:
Preço / kg:
Autor: Vários
Data de edição: 2016
Idioma: Português
ISBN 1645-7250
Descrição
Artigos
A universidade brasileira num contexto globalizado de mercantilização do ensino superior: colleges vs. Vikings - Naomar Almeida Filho
 
Mercantilização, competitividade e accountability no sistema de ensino em Portugal: o que se pode aprender da experiência chilena - Maria Luisa Quaresma, Cristóbal Villalobos
 
Dossier
Nota Introdutória - Caroline Dominguez
 
A Relevância da Epistemologia para o Pensamento Crítico - Rui Sampaio da Silva
 
Fostering critical thinking through peer review between cooperative learning groups - Helena Silva, José Lopes, Caroline Dominguez, Rita Payan-Carreira, Eva Morais, Maria Manuel Nascimento
 
Ativar a construção do pensamento crítico desde o jardim-de-infância - Amélia de Jesus Marchão
 
Un Estudio se Aula en torno a la Controversia del Lobo en Galicia - Blanca Puig, Paloma Blanco Anaya, Isabel García-Rodeja Gayoso
 
Pensamento criativo e crítico no Desenvolvimento de Produto: uma intervenção didática baseada no Design Thinking - Violeta Clemente, Katja Tschimmel, Rui Vieira
 
Pensamento crítico, TIC e formação em didática de línguas - Cristina Manuela Sá
 
A perspetiva dos alunos sobre um projeto de desenvolvimento do pensamento crítico no ensino superior - Elisa Veiga, Eduardo Cardoso, Helena Gil da Costa, António Jácomo
 
Aprendizagem baseada na resolução de problemas: impacto no desenvolvimento do pensamento crítico - Filipe Ferreira, Tiago Henriques Coelho
 
Application of the ADAPTED FRISCO framework in case-based learning activities - Rita Payen Carreira, Caroline Dominguez, Maria João Monteiro, Maria da Conceição Rainho S. Pereira
 
Avaliação do pensamento crítico em contexto escolar: uma perspectiva emergente em psicologia - Viorica Alich, Sónia Pereira

 

Comentários

Ainda não há comentários para este produto.