25, Revista Lusófona de Educação

PDFImprimirEmail

Com envio CTT para 0,00 €
Preço de venda: 15,00 €
Desconto:
Preço / kg:
Diretor: António Teodoro
Data de edição: 2013
Páginas: 248
Idioma: Português
ISSN 1645-7250

Descrição

 

Editorial: António Teodoro, José Viegas Brás, Manuel Tavares e Maria Neves Gonçalves

Dossier Perspectivas e Desafios para a Educação em Ciências, Tecnologias, Engenharia e Matemática

Jorge Valadares O ensino da Física nas escolas secundárias portuguesas no século XX

Rui Gomes Neves & Vítor Duarte Teodoro Modelação computacional, ambientes interactivos e o ensino da Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática

Paulo Simeão Carvalho, Wolfgang Christian & Mario Belloni Physlets e Open Source Physics para professores e estudantes portugueses

Dores Ferreira, Pedro Palhares & Jorge Nuno Silva Investigando a relação entre o jogo do Semáforo e os padrões

Richard Rose The Relationship of Pay to Job Attraction, Job Loyalty, and Performance for High Quality STEM Teachers

Ana Lúcia Santos Souza & Daisi Teresinha Chapani Teoria crítica de Paulo Freire, formação docente e o ensino de ciências nos anos iniciais de escolaridade

Susana Fernandes & Ana C. Conceição Pré-cálculo e a formação inicial de professores de Matemática: resultados preocupantes de um teste diagnóstico

Artigos

Bernat Sureda Garcia & Francisca Comas Rubí La transición en los modelos de la pedagogía del ocio a finales del franquismo a través de fuentes fotográficas: las colonias de verano de Can Tàpera en Baleares

Maria Odete Emygdio da Silva Dados de Investigação em Ciências da Educação e em Artes Visuais: testemunho para a construção da Escola Inclusiva

Luísa Schmidt & João Guerra Do Ambiente ao Desenvolvimento Sustentável

Maria João de Carvalho A Administração Escolar: racionalidade ou racionalidades?

Comentários

Ainda não há comentários para este produto.