Caleidoscópio nº 3

PDFImprimirEmail

Com envio Self pick-up para 0,00 €
Preço base: 12,60 €
Preço de venda: 12,60 €
Desconto:
Preço / kg:
Diretor: António Machuco Rosa
Data de edição: 2002
Páginas: 233
Idioma: Português
ISSN 1645-2585
Descrição

Editorial: Rogério Ferreira de Andrade

Artigos 

Helena Santos Reis: Mentores, tutores e redes masculinas dominantes nas organizações

Cláudia Álvares: Entre prisão e exílio: rompendo com a cartografia do feminino

Carla Batista: Depois de Chicago, a caminho de lado nenhum

Rogério Ferreira de Andrade: As análises institucionalistas nas organizações e o conceito ''institucional''

António Machuco Rosa: Da teoria das organizações às instituições

Mary E. Boyce: As histórias das organizações e o processo de as contar: uma revisão crítica

Maria Amélia: Faia Identidade e mudança 

Ellen S. O'Connor: Pluralismo no campo: os estudos narrativos como pesquisa interdisciplinar

António Pena: Processos de decisão em ambiente da complexidade

Maria Gabriela Gama: Um olhar possível sobre o poder na empresa

Margarida Ayres Martins: Sobre o poder da imagem nas organizações

Maria João Vasconcelos: O desafio das marcas ou o contínuo desenho da vida

Teresa Ruão: As marcas e o valor da imagem. A dimensão simbólica das actividades económicas

James G. March: Uma entrevista a James G. March: "Mitos, organizações e mudança"

Comentários

Ainda não há comentários para este produto.