Caleidoscópio nº 4

PDFImprimirEmail

Com envio Self pick-up para 0,00 €
Preço base: 12,60 €
Preço de venda: 12,60 €
Desconto:
Preço / kg:
Diretor: António Machuco Rosa
Ano de edição: 2003
Página: 141
ISSN: 1645-2585

Descrição

Editorial

 Luís Filipe B. Teixeira

 

Artigos

“It came from outer space”: jogos de computador invadem programação e serviços de televisão digital - Célia Quico

O jogo da investigação: Abordagens metodológicas à análise de jogos - Espen J. Aarseth

Jogos de computador e sistemas emergentes - Filipe Roque do Vale

Jogos de Simulação: No Jardim infantil a vida interna - Patrícia Gouveia

Ludologia (jogo #1/nível #2). em torno da fenomenologia do jogo cerimonial: do lúdico à categoria operatória do sagrado - Luí­s Filipe B. Texeira

A música dos videojogos - Rui Pereira Jorge

Para além do jogo e da arte - Luís Cláudio Ribeiro

Um tabuleiro de duas faces: o lúdico e o aleatório na ficção científica de philip k. dick - Jorge Martins Rosa

Violência (ir)real? Contributo para uma reflexão acerca do impacto da violência dos jogos electrónicos nas crianças e nos jovens - Patrícia Arriaga Ferreira

 

Recensões

Albert-László Barabási, Linked – The New Science of Networks, Perseus, Cambridge, 2002. Duncan J. Watts, Six Degrees – The Science of a Connected Age, William Heinemann, Londres, 2003 - António Machuco Rosa

Cybertext - Perspectives on Ergodic Literature - Espen J. Aarseth

 

 

Comentários

Ainda não há comentários para este produto.